20 de junho de 2014

Compras + presentinhos para o enxoval.

Olá pessoas!!!
 
Prometi que traria novidades sobre o casamento mas infelizmente ainda não deu. Nos próximos posts espero vir com as novidades sobre o meu big day. Por enquanto trago mais fotinhas de coisas que comprei pro meu enxoval, e também algumas coisas que eu ganhei.
 
sanduicheira que ganhei da mamãe.

refratário pequeno que ganhei da mamãe. Eu já tinha ganhado o grande.
 
potes para mantimentos. Também ganhei da mamãe.

boleira que eu mesma comprei.

panela de alumínio que ganhei da mamãe e formas para pão de queijo e abridor de garrafa que eu comprei.
 
toalhinhas para lavado que eu comprei.

jogo de banheiro que eu comprei.
 
jogo de banheiro que eu comprei.
 
Por hoje é só. Beijos...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário