31 de janeiro de 2014

essa é uma fotinha meio antiga, mas mt especial pra nós dois. Foi tirada qd nos conhecemos, há 2 anos...


Explicação



Bom dia galera...

Hj qro explicar melhor sobre o chá de pé-de-meia. A ideia é a msm do tradicional chá de panela ou chá de cozinha que tds conhecem, porém no chá de pé-de-meia ao invés dos noivos pedirem presentes eles pedem um valor em dinheiro. De início alguém pode dizer que é chato pedir dinheiro de presente (eu msm pensei), mas depois conversando com algumas amigas decidi optar por esse modelo de chá. 

Explico melhor...

Como vou mudar de cidade depois de casada não seria interessante pedir presentes e não ter como levá-los para minha nova casa, daí o mais adequado será msm pedir valores em dinheiro. Quanto aos valores creio que o mais interessante seja estipular um valor mínimo porém deixar os convidados à vontade para doarem o que for melhor pra cada um. Esse tipo de chá também é adequado para quem já tem a casa equipada, e pode ser chamado de chá de porquinho, depende da criatividade dos noivos.

Pois bem, nos próximos posts comento mais sobre o andamento do chá que estou planejando.

Até a próxima *-*




Eu e ele



EU: atualmente sou a noiva do Rafa (vulgo AMOR). Sou uma menina tímida, meio chata, carente, e só quem me aguenta é o meu Bê, kkkkkkkk. Claro que tenho algumas qualidades pra compensar né... sou uma pessoa amiga e adoro agradar as pessoas (principalmente o meu amor). Sou apaixonada por pão de queijo, adoro viajar e conhecer pessoas novas, por isso o blog, pra poder compartilhar ideias com gente diferente. Tenho 26 anos, sou advogada e adoro a minha profissão.

ELE: é o amor da minha vida, um presente enviado por Deus. É o homem que eu quero passar o resto dos meus dias. Tem 28 anos, é advogado tbm (até nisso combinamos). É extremamente carinhoso e romântico, e não é ciumento (não dou motivos pra isso). Está sempre disposto a me ouvir e a me agradar, faz praticamente tudo que eu peço. O único 'defeitinho' dele é que ele é meio cabeça dura as vezes. Em resumo ele é T.D.B. Amore eu te amo *-* 

EU E ELE: por incrível que pareça nos conhecemos num site de relacionamentos há quase três anos. No início não tínhamos pretensão nenhuma de nos relacionarmos, pois ele é de MG e eu de PE. Conversamos e trocamos MSN, porém eu 'sumi' um tempo pq tava estudando pra OAB. Depois da minha aprovação (agradeço a Deus tds os dias) voltamos a nos falar e ele pediu meu n° de cel. Na primeira ligação ele já tirou onda cmg por causa do meu sotaque (segundo ele é lindo) mas continuamos conversando. Entre conversar e msgs marcamos de nos conhecer pessoalmente. O encontro aconteceu no dia 25/03/12 na praia de Boa Viagem em Recife e foi MA-RA-VI-LHO-SO. De cara ele me beijou, disse que me amava e me pediu em namoro. Eu não pude resistir pq ele é fofo d+ da conta. Agora com quase dois anos de namoro ficamos noivos e decidimos casar, pois já não suportamos mais ficar longe um do outro. Eu amo muito ele e além de meu noivo ele será o meu esposa e pai dos meus filhos... 

Amor te amo do tamanho do infinito S2