31 de janeiro de 2014

Eu e ele



EU: atualmente sou a noiva do Rafa (vulgo AMOR). Sou uma menina tímida, meio chata, carente, e só quem me aguenta é o meu Bê, kkkkkkkk. Claro que tenho algumas qualidades pra compensar né... sou uma pessoa amiga e adoro agradar as pessoas (principalmente o meu amor). Sou apaixonada por pão de queijo, adoro viajar e conhecer pessoas novas, por isso o blog, pra poder compartilhar ideias com gente diferente. Tenho 26 anos, sou advogada e adoro a minha profissão.

ELE: é o amor da minha vida, um presente enviado por Deus. É o homem que eu quero passar o resto dos meus dias. Tem 28 anos, é advogado tbm (até nisso combinamos). É extremamente carinhoso e romântico, e não é ciumento (não dou motivos pra isso). Está sempre disposto a me ouvir e a me agradar, faz praticamente tudo que eu peço. O único 'defeitinho' dele é que ele é meio cabeça dura as vezes. Em resumo ele é T.D.B. Amore eu te amo *-* 

EU E ELE: por incrível que pareça nos conhecemos num site de relacionamentos há quase três anos. No início não tínhamos pretensão nenhuma de nos relacionarmos, pois ele é de MG e eu de PE. Conversamos e trocamos MSN, porém eu 'sumi' um tempo pq tava estudando pra OAB. Depois da minha aprovação (agradeço a Deus tds os dias) voltamos a nos falar e ele pediu meu n° de cel. Na primeira ligação ele já tirou onda cmg por causa do meu sotaque (segundo ele é lindo) mas continuamos conversando. Entre conversar e msgs marcamos de nos conhecer pessoalmente. O encontro aconteceu no dia 25/03/12 na praia de Boa Viagem em Recife e foi MA-RA-VI-LHO-SO. De cara ele me beijou, disse que me amava e me pediu em namoro. Eu não pude resistir pq ele é fofo d+ da conta. Agora com quase dois anos de namoro ficamos noivos e decidimos casar, pois já não suportamos mais ficar longe um do outro. Eu amo muito ele e além de meu noivo ele será o meu esposa e pai dos meus filhos... 

Amor te amo do tamanho do infinito S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário