12 de junho de 2014

Feliz Dia dos Namorados!!!

Eis que chegou o dia mais romântico do ano. Não que nos outros 364 dias do ano não possamos declarar todo o nosso amor pela pessoa amada, mas hoje é especial. Pra mim esse dia 12 é mais especial ainda pois é o último dia dos namorados em que estarei solteira.
 
O post de hoje é dedicado à pessoa mais importante da minha vida, alguém que eu amo com todas as letras, palavras e pronúncias, alguém que eu amo em todas as línguas e sotaques, em todos os sentidos e jeitos, com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente AMO!!!
 
Meu amor... eu sempre te falei que você foi o presente mais especial que Deus me deu. Deus me deu você para que eu me enxergasse, para manter-me forte e ajudar-me a tocar em frente. Deus me deu você para partilhar minha alma e meu coração, para trazer-me coragem e esperança, para ensinar-me o significado do amor incondicional. Deus me deu você para aceitar-me como eu sou, para entender minhas dificuldades, para que eu tivesse um amigo de verdade. Deus me deu você para trazer-me lições, ajudar-me a crescer e fortalecer meu espírito. Deus me deu você para dar-me esperanças, clarear meus pensamentos e encorajar os meus sonhos. Deus me deu você para inspirar-me a ser o melhor que eu possa, para mostrar-me a importância da verdade e da alegria de oferecer meu coração ao conforto de um outro coração. Deus me deu você para ensinar-me a deixar as tristezas de lado, para eu declarar-me vulnerável quando assim estou, e para mostrar meu verdadeiro eu e minhas ocultas esperanças. Deus me deu você para amar, para assumir e entregar minha confiança da forma que eu sempre quis. Deus me deu você porque tinha um plano: fazer-me feliz!!!
 
EU TE AMO!!!