11 de junho de 2014

Cinco mil visualizações do blog!!!

Oiiii meninas!!!
 
Olha eu aqui de novo!
 
Vim só para agradecer pelas visualizações do meu cantinho. Hoje conseguimos cinco mil visitinhas, em menos de cinco meses.
 
Muito obrigada à todas que me seguem, que comentam as postagens, que curtem o meu bloguito, enfim... que cooperam para esse marco.
 
Beijos da blogueira feliz *-*

imagem do google.

Começando a mudança... parte 01.

Olá noivinhas e casadinhas!!!
 
Faltando pouco mais de um mês para o meu casamento, eis que começo a mandar meu enxoval para a casa da mãe do amor. Não lembro se já postei aqui mas vou mudar de Estado, tô saindo de PE para MG.
 
Meninas, mudança de casa já é complicada, imaginem de um Estado para outro, kkkk. As coisas estão indo pelo correio mesmo, o amor levou algumas coisas também, mas ainda tem muita coisa por aqui.
 
Enviei uma caixa enorme com as coisas mais importantes, tipo roupa de cama e utensílios de cozinha. Aos poucos (não tão pouco assim) vou enviando o restante.
 
Não tirei fotos da caixa e das coisas que mandei, embora várias coisas eu já tivesse postado aqui, alguns objetos eram novidade (sorry meninas!!!).
 
Só queria mesmo falar sobre o processo de mudança de casa após o casamento. Para o post não ficar sem fotinha vou colocar uma imagem que peguei no google.
 
é mais ou menos no formato da caixa que eu enviei.
 
É isso Florzinhas, depois posto mais coisas sobre a minha mudança (com fotos). Beijos!