2 de junho de 2014

Presentes para o dia dos namorados.

Bom dia florzinhas!!!
 
Como passaram de fim de semana?!
 
Então meninas, faltando pouco mais de uma semana para o dia dos namorados eu decidi postar algumas idéias para presentear a pessoa amada nesse dia tão especial. Escolher o presente certo não é fácil, tem que ser algo que combine com a pessoa, que tenha aver com a história do casal, e que caiba no bolso também (R$), né mesmo meninas?!
 
Pois bem, nas minhas "andanças" pela net eu vi idéias super criativas, fáceis e lindas para presentear nessa data linda. Vamos às idéias?!
 
1) Caixa dos cinco sentidos:
Essa é uma caixa super criativa, e a pessoa ainda vai receber vários presentinhos. Nada mais é do que uma caixa (ou uma cesta) onde você vai colocar mimos relacionados aos cinco sentidos: visão, audição, tato, olfato e paladar. Para a visão pode-se colocar um porta-retrato com a foto do casal, um cartão, um livro, etc...; para a audição pode ser um cd com músicas que lembrem o namoro, ou até mesmo um cd que a pessoa queira ganhar; para o tato pode ser um urso, uma almofada personalizada, uma blusa com a foto do casal, etc...; para o olfato o mimo pode ser um perfume, um hidratante, sabonetes, óleos; para o paladar pode ser chocolate, ou outra guloseima que a pessoa gostar.
 
Todos os mimos podem ser personalizados, para ficar mais a cara do casal. A caixa onde serão colocados os presentinhos também pode ser personalizada com fotos do casal. E em cada presente podem ser colocas frases românticas.
 
 
2) Scrapbook:
Scrapbook é um álbum personalizado que conta a história do casal. No álbum podem ser colocadas coisas que lembrem o tempo de namoro, tipo fotos, cartinhas, papel de bala, passagens, etc.
 

 
 
 
3) Café na cama/jantar romântico
Para as que já estão casadinhas uma ótima pedida é café na cama para o amado, ou até mesmo um jantar super romântico.
 

 


 
4) Viagem surpresa:
Outro presente super bacana é uma viagem surpresa para o casal. O lugar pode ser um que o casal queira conhecer, ou até mesmo um que já conhecem, o importante é a surpresa e os dias juntinhos do amor.

 
5) Quarto decorado:
Para as mais prendadas uma ótima opção é decorar o quarto do amado. A decoração pode ser feita com balões em formato de coração, fotos do casal, etc...
 


Meninas por hoje é isso. Desculpem pelo post que ficou um pouco grande, kkkk
 
Espero que as idéias inspirem vocês!
Beijos.

OBS: imagens do google!!!