1 de abril de 2014

E lá vem história...

Olá meninas, como estão vcs?!
 
Hj qro contar um pouco mais da minha história com o amor. Achei necessário falar sobre isso para que vcs entendam os posts seguintes, onde irei falar sobre o nosso casamento civil (a celebração).
 
Pois bem, quem acompanha o blog deve saber que eu e o amor nos conhecemos num site de relacionamentos, e que ele é mineiro e eu pernambucana.
 
Apesar de tds as dificuldades que nós enfrentaríamos nesse relacionamento decidimos namorar, ficar noivos e agora casar. Passamos por mts coisas pra chegarmos até aqui, mas graças à Deus superamos tds as barreiras e estamos juntos e felizes.
 
Quando nós decidimos que queríamos casar e ficar juntos pra sempre várias dúvidas começaram a surgir, pois ainda tínhamos que escolher onde iríamos morar, onde iríamos casar e etc...
 
Optamos por não deixar nenhuma das famílias fora da nossa relação, e por isso iremos fazer um casamento na minha cidade (o casamento civil) e outro na cidade do amor (o casamento religioso).
 
Decidimos tbm que primeiro casaríamos no civil, e depois na igreja (evangélica).
 
Agora estamos dando entrada nos papéis para o processo de habilitação para o nosso casamento civil no cartório aqui da minha cidade.
 
A partir de amanhã eu comento como foi esse processo e tds os demais detalhes sobre o nosso casamento civil.

Por enquanto é isso meninas, desculpem-me pelo post enorme mas se eu não contasse essa saga talvez vcs não entenderiam o procedimento do nosso casamento.
 
Beijão pra tds e até a próxima.