7 de abril de 2014

Respondendo minha primeira TAG + duas mil visualizações

Boa tarde meninas!
 
Como vcs podem ver pelo título do post hj eu vou responder a primeira TAG aqui no meu bloguito. Fui indicada pela querida blogueira Pâmela do blog Casar ou Comprar uma Bicicleta? Pâmela obg pela indicação.
 
Bom, as regrinhas da TAG são as seguintes:
1) deixar o link de quem te indicou;
2) escrever sobre sete coisas que vc gosta;
3) indicar sete blogs para taguear;
4) deixar um comentário no blog indicado avisando da brincadeira.
 
Então vamos às respostas... sete coisas que eu gosto!
1) Rafael (o amor): eu simplesmemte amo o meu noivinho. Passamos mt tempo longe um do outro mas eu não vivo mais sem ele. Nos falamos tds os dias praticamente o dia todo, e eu não vejo a hora de casarmos e ficarmos juntos pra sempre, na fé e no amor de Deus (como ele sempre fala). Amor eu te amo d+.
 
2) Viajar: eu adoro conhecer lugares novos, paisagens diferentes. Viajar é sempre bom pra relaxar, pra esquecer os problemas do dia-a-dia.
 
3) Fazer novas amizades: apesar de ser bastante tímida eu amo conhecer pessoas, conversar. 
 
4) ler: sou viciada em leitura, pode ser um livro, uma revista, um jornal, qqr coisa, o que me interessa é que tow lendo. As vezes chego a ler dois ou três livros de uma só vez, kkkkkkkk.
 
5) ouvir música: faço quase td ouvindo música (menos ler pq me desconcentra, rsrsrs). Sou bem eclética, e ouço um pouco de td.
 
6) pão de queijo: eu sou fascinada por pãozinho de queijo. Quando viajo pra MG o amor já sabe a primeira coisa que eu vou pedir pra comer, kkkk. Vou confessar pra vcs, eu não sei cozinhar quase nada mas tive que pesquisar na net uma receitinha fácil de pão de queijo só pra eu não ficar sem comer. Claro que não fica igual o pão de queijo mineiro, mas pelo menos não fico sem comer, rsrsrsrsrsrs.
 
7) blog: criei o blog há pouco tempo, mas já sou completamente viciada nele. Adoro vir contar novidades e saber novidades das meninas tbm. Fico mega feliz com os comentários e com as seguidoras que chegam no meu cantinho.

Agora vamos aos blogs que eu indico pra taguear tbm...

1) Amanda Tosta - Meu Sonho de Princesa;
2) Andreza Salustriano - Esperando o GRANDE dia;
3) Bruna Tairini - Mais um Beijo;
4) Estephani Souza - Agora Sou Noiva;
5) Fernanda Araújo - Vamos Casar?;
6) Naayara Ramos - Pronta para Casar ♥;
7) Rafaela Vieira - Vida de Noiva {des}organizada.
 
Bom meninas, aprovietando a oportunidade qro agradecer à tds as visitinhas que vcs fazem no meu blog, alcançamos mais de duas mil visualizações em menos de três meses. Valeu girls!

imagem do google.