15 de abril de 2014

E a noiva viciou nas TAG's...

Olá noivinhas, boa tarde!!!

Como vcs podem perceber eu viciei nas TAG's né?! Kkkkkkkkk
Hj vou responder mais uma que eu "furtei" lá no blog da Suellen Machado (Ei! Sou Noiva).
E vamos às respostas...

Como foi escolher o nome do seu Blog?
R: Foi fácil, eu queria falar sobre casamentos, em especial o meu com o amor, por isso o nome "O Nosso Casamento". 
 
Uma música?
R: Pedido de Namoro - Rayssa e Ravel. Foi a primeira música que o amor cantou pra mim, tem tudo aver com nós dois.

Qual é o seu maior sonho?
R: Casar com o amor e construir uma família que teme e serve a Deus!

Qual o seu filme preferido?
R: À prova de fogo.

Uma pessoa que te inspira?
R: Minha mãe, por ser uma mulher forte e batalhadora.
 
Algo que te lembra sua infância?
R: Bonecas, eu brinquei até os 14 anos de idade, rsrsrsrsrsrsrs.
 
Um objeto da casa que é sua cara?
R: Meu guarda-roupas, arrumo ele praticamente todo dia.
 
Uma história de família que nunca esquece?
R: O sofrimento do meu tio pra conseguir concluir os estudos quando era jovem.
 
Fato marcante que aconteceu no seu blog?
R: Quando consegui a primeira seguidora.

O que te irrita?
R: Grosseria.
 
O que te faz feliz?
R: Estar ao lado do meu noivo maravilhoso que me irrita mas me ama e me apoia muito kkkk, saber que logo estarei casada, comer, dormir...
 
 
11 coisas aleatórias sobre mim que vocês não sabiam...
1 Sou viciada em livros e amo ganhá-los de presente;
2 Sou evangélica;
3 Prefiro salgado a doce;  
4 Adoro filmes de romance;
5 Adoro artesanato;
6 O nome do meu noivo é igual ao do meu irmão;
7 Gostaria de ser a irmã mais nova;
8 Quero casar num sítio;
9 Gosto de ouvir músicas alegres quando estou triste;
10 Tenho vontade de ter filhos, mas na verdade tenho medo, muito medo.

Para as noivinhas que ainda não responderam a Tag fiquem à vontade!!!
Bjos.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. obg Giovana. Bjinhos!

      kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

      Excluir
  2. Viciou mesmo nas Tags hein rsrs, mas é ótimo assim ficamos mais proximas e te conhecemos melhor...

    E flor te indiquei pra receber aquele selinho fofo...

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/2013/08/ganhei-um-selinho-da-polly.html

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Pâmela, viciei msm, kkkk
      obg pela indicação do selinho viu. Bjocas.

      kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

      Excluir
  3. Kel, ameeeeei saber mais um pouquinho sobre vc... temos algumas coisinhas em comum êbaaaa \o/
    Beijos flor


    fernandaeadenilson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg Fê. Bjos.

      kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

      Excluir