5 de fevereiro de 2014

1 mês de noivado + sorteio

Gente o post de hj é mega especial pois eu e o meu amor estamos comemorando nosso primeiro mês de noivado. Vou contar um pouco como foi. Era domingo nós dois combinamos de fazer o almoço (td friamente calculado). Inventamos uma desculpa para q ninguém desconfiasse pois queríamos q fosse surpresa pra tds. Fizemos uma lasanha deliciosa e na hora q tds estavam na mesa o meu amor anunciou nosso noivado, pediu a minha mão p minha mamãe e ela concedeu. Foi um momento mt emocionante. Nossas mães ficaram mega felizes (e surpresas). Elas nos abençoaram, houve os cumprimentos e felicitações e depois a famosa pergunta: "e ai, já marcaram o casamento?", "espero q essa aliança não demore p mudar de dedo"...

Bom, o fato é q estamos mt felizes, e ansiosos pelo nosso grande dia.

Meu amor desejo parabéns pra nós dois, e q Deus continue nos abençoando kd dia mais e mais (amém). 

Eu te amo mais q ontem, e menos q amanhã *-*

Ai estão algumas fotinhas do nosso momento.

A nossa lasanha deliciosa *-*

O anúncio (eu mega nervosa, kkkk)

Trocando a aliança (1)

Trocando a aliança (2) 
 PS: não reparem no meu cabelo, kkkkkkkkkk

Nossos pais (sogro, sogra, mamãe e nós)

Nosso brinde...

Nossas alianças provisórias (as definitivas estão p chegar).




Gente agora qro divulgar um sorteio super bacana q tá rolando no blog quem casa quer blog. Passem lá e confiram as regras p participar.

Bjus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário